Home Futebol Coronavírus: jogador do Valencia passa pela segunda quarentena em um mês

Coronavírus: jogador do Valencia passa pela segunda quarentena em um mês

Lateral de 29 anos, que teve catapora recentemente, segue em isolamento mesmo após teste dar negativo para Covid-19

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Alessandro Florenzi passa pela segunda quarentena em um mês. O jogador, que atua no Valencia cedido pela Roma, teve catapora nas primeiras semanas de fevereiro, como informou, em comunicado, o clube espanhol. Agora, enfrenta novo isolamento, após 35% do elenco ser contaminado pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os testes já realizados no lateral para acusar Covid-19 deram negativo. Ainda assim, Florenzi foi aconselhado a se manter longe do convívio social. É o que aponta a imprensa italiana.

Desde que se transferiu para o futebol da Espanha, Alessandro disputou cinco jogos. Ele esteve com a seleção da Itália na Eurocopa de 2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

Técnico dos 7 a 1 e do título alemão em 2014 no Brasil opina sobre coronavírus: “A Terra parece estar se defendendo um pouco do Homem”

“Façam bebês”, sugere ex-jogador da seleção da Itália diante dos isolamentos por coronavírus