Home Futebol Coronavírus: Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo ficará em Portugal

Coronavírus: Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo ficará em Portugal

Atacante vai aguardar atualizações sobre pandemia do Covid-19 antes de retornar para a Itália; Rugani é o primeiro jogador da liga infectado

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em comunicado oficial divulgado na noite desta quarta-feira (11), a Juventus informou que Cristiano Ronaldo permanecerá em Portugal à espera de atualizações sobre a pandemia de coronavírus. A Itália é o epicentro do Covid-19 na Europa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira aguardando desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde”, notificou o clube.

Horas depois, foi informado que o zagueiro Daniele Rugani, de 25 anos, é o primeiro jogador do Campeonato Italiano infectado.

PUBLICIDADE

No último domingo (8), a Vecchia Signora recebeu a Internazionale e venceu por 2 a 0, em partida atrasada da Serie A TIM. Ramsey e Dybala anotaram os gols. Rugani esteve no banco de reservas da Juve.

Leia também:

Jogador do Real Madrid questiona manutenção de jogos na Espanha

Distância para o líder no Italiano faz Conte mudar o foco e visar troféu da Liga Europa

PUBLICIDADE