Home Futebol Jogador do Real Madrid questiona manutenção de jogos na Espanha

Jogador do Real Madrid questiona manutenção de jogos na Espanha

Partidas de futebol foram suspensas no país, mas as que valem pelas duas primeiras divisões não entraram na lista

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A notícia de que estão suspensas as partidas de futebol na Espanha por causa do novo coronavírus irritou Carvajal. Isso porque a determinação não vale para jogos das duas primeiras divisões do país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil numa rede social, ele divulgou uma matéria sobre o comunicado e deixou uma pergunta demonstrando a insatisfação: “Os jogadores e equipes técnicas dos elencos da 1.ª e 2.ª divisão são imunes?”, questionou o lateral-direito.

O Real Madrid, de Carvajal, tem compromisso marcado para a próxima sexta-feira (13). No Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília), vai receber o Eibar, pela 28ª rodada de La Liga. Os merengues estão dois pontos atrás do líder Barcelona.

PUBLICIDADE

Leia também:

Alexandre Mattos desiste de assumir cargo em clube da Inglaterra

Crespo conta como Ronaldo ‘Fenômeno’, contrato curto e Zidane o ‘impediram’ de vestir a camisa do Real Madrid