Home Futebol Por conta do Coronavírus, Santos suspende atendimentos presenciais na secretaria social do clube

Por conta do Coronavírus, Santos suspende atendimentos presenciais na secretaria social do clube

Medida atende às políticas de prevenção e visa combater a disseminação do contágio de Coronavírus

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Santos informou nesta segunda (16) que estão suspensos por tempo indeterminado os atendimentos presenciais na secretaria social do clube, que fica no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro. A medida tomada é por precaução devido à pandemia do Coronavírus e atende às políticas de prevenção atualmente adotadas nas esferas pública e privada. Os atendimentos pela internet e telefone seguem funcionando normalmente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na semana passada, o clube também anunciou o cancelamento de todas as experiências de seu programa de sócio-torcedor, que seriam realizadas nas partidas diante de São Paulo e Olímpia-PAR, pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, respectivamente. Porém, o San-São foi disputado com os portões fechados no estádio do Morumbi e a Conmebol suspendeu a disputa da Libertadores, de modo a minimizar a propagação do contágio da infecção.

No clássico contra o São Paulo, cinco sócios-torcedores visitariam os jogadores hospedados no hotel, enquanto que pela Copa Libertadores dez associados assistiriam ao duelo num dos camarotes da Vila Belmiro. O Santos diz que os torcedores podem manter o resgate das experiências e utilizá-las após a normalização do calendário das competições.

PUBLICIDADE

Após reunião realizada nesta segunda (16) com a presença de dirigentes de todos os clubes participantes, a Federação Paulista de Futebol anunciou a paralisação por tempo indeterminado das Séries A1 e A2 também devido à pandemia do Coronavírus. Em breve, a entidade também deve comunicar a suspensão temporária da Série A3.

LEIA MAIS

Presidente do Palmeiras concorda com decisão da FPF: “A vida das pessoas está acima de tudo’

Paulistão terá paralisação por tempo indeterminado por causa da pandemia do Coronavírus

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações