Home Futebol Mercado da Bola: Cruzeiro confirma acerto com Jean, do Palmeiras

Mercado da Bola: Cruzeiro confirma acerto com Jean, do Palmeiras

Fora dos planos do Palmeiras, Jean será emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro espera nas próximas horas anunciar a chegada do volante Jean, jogador do Palmeiras. Segundo Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório da Raposa, as conversas avançaram e as chances de dar negócio são grandes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Jean está trabalhando separado no Palmeiras. A gente sabe do potencial do Jean, procuramos o Palmeiras, as negociações avançaram e está praticamente certo”, revelou o dirigente em entrevista ao portal Superesportes.

PUBLICIDADE

No acordo com o Verdão, ficou decidido que haverá uma divisão no pagamento dos salários do atleta de 33 anos. “O Palmeiras pagará uma parte dos salários do Jean, mas prefiro não revelar o percentual”, completou.

Jean possui vínculo com o com os paulistas até o final desta temporada. Com isso, dependendo do seu desempenho por Belo Horizonte, sua passagem poderá ser prolongada ao término do período. Apesar de atuar no meio, Jean também já fez partidas na lateral-direita. O perfil polivalente agrada ao técnico Adílson Batista.

Além do Palmeiras, Jean já vestiu as camisas de São Paulo, América-SP, Marília-SP, Penafiel de Portugal, Fluminense. Pelo alviverde são 12 gols em 132 jogos disputados.

Outro jogador alviverde que pode pintar no Cruzeiro é o atacante Iván Angulo, de 20 anos.

PUBLICIDADE