Home Futebol Nova camisa, Libertadores e mais: as notícias desta segunda (2) no Palmeiras

Nova camisa, Libertadores e mais: as notícias desta segunda (2) no Palmeiras

Fora de casa, Palmeiras estreia contra o Tigre na Libertadores 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no empate contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras agora volta suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América. Acompanhe esta e outras notícias deste segunda-feira no Verdão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras divulgou na manhã desta segunda-feira (2) os novos uniformes para a temporada de 2020, em parceria com a Puma. Clube alviverde ressalta que traços da camisa busca voltar com o sentimento de onde tudo começou, no sonho de um imigrante italiano.

Em entrevista ao portal Superesportes, Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol da Raposa, confirmou ter feito o contato, mas a questão salarial do atleta esfriaram as conversas.

PUBLICIDADE

O ex-meia Zé Roberto lançou nesta segunda-feira (2) o Memorial ZR11, que conta toda sua carreira profissional até sua aposentadoria em 2017, e concedeu entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN.

Se depender do bom retrospecto em debutes na competição, os palestrinos têm tudo para trazer um bom resultado do acanhado Estádio Monumental Victoria.

O volante, inclusive, participou do treino coletivo que contou apenas com os reservas e alguns atletas do time sub-20 – os titulares do Verdão fizeram exercícios de recuperação na parte interna do CT, além de uma corrida leve no gramado.

 

PUBLICIDADE