Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves, em parceria com a S2V, lança projeto de esports

Good Crazy será o nome da equipe de esports do Daniel Alves

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

O multicampeão Daniel Alves, jogador do São Paulo e lateral-direito da seleção brasileira, entrou para o mundo dos esports. O jogador, em parceria com a organização espanhola S2V, criou o projeto “Good Crazy”.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

De acordo com o comunicado oficial, o objetivo da Good Crazy é alcançar o âmbito internacional e transmitir aos jovens os valores de vida pessoal e profissional de Dani Alves.

“Ficou muito claro que queria transferir minha filosofia de vida e meus valores para os meninos deste século 21 e, com o futebol, alcancei um grupo importante deles, embora grande parte de mim fosse órfã. Então eu vi nos esportes digitais (esports) a peça que me fez alcançar esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e me convenceu todos os dias de que estamos trabalhando para que eles sejam o parceiro ideal para esse projeto”, disse Alves.

O projeto terá várias etapas, mas será lançado na Espanha e, posteriormente, em outros países. A Good Crazy terá aspectos inéditos em organizações de esportes eletrônicos, proporcionando equipe médica, física e nutricional aos jogadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Daniel Alves não é o primeiro jogador de futebol a ingressar nos esports. PiquéMesut ÖzilRuud Gullit, Ronaldinho Gaúcho, Antoine Griezmann e Lucas Paquetá são alguns nomes que também investem neste mercado.

LEIA MAIS