Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fast and Furious Crossroads é adiado por conta da pandemia de coronavírus

Fast and Furious Crossroads estava previsto para maio de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Fast and Furious Crossroads, previsto para chegar em maio de 2020 ao PS4, Xbox One e PC, foi adiado por período indeterminado devido a pandemia de coronavírus. O jogo seria lançado junto com o nono filme da franquia, mas o longa também foi postergado.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

“A Bandai Namco Entertainment está trabalhando em colaboração com os parceiros da Universal em relação à recém-anunciada data de lançamento de Veloz e Furiosos 9 para abril de 2021. Embora não esteja diretamente ligado ao filme, as notícias e atualizações referentes ao jogo Fast & Furious Crossroads serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis. A equipe de desenvolvimento continuará finalizando o jogo conforme planejado”, disse a publicadora ao site US Gamer.

Fast and Furious Crossroads está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios/Codemasters e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo de ação/corrida é baseado nos filmes Velozes e Furiosos, onde os jogadores assumem o papel de personagens dirigindo veículos através de várias missões.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 160 mil pessoas e matou mais de 6 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

LEIA MAIS