Home Games Fast and Furious Crossroads é adiado por conta da pandemia de coronavírus

Fast and Furious Crossroads é adiado por conta da pandemia de coronavírus

Fast and Furious Crossroads estava previsto para maio de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Fast and Furious Crossroads, previsto para chegar em maio de 2020 ao PS4, Xbox One e PC, foi adiado por período indeterminado devido a pandemia de coronavírus. O jogo seria lançado junto com o nono filme da franquia, mas o longa também foi postergado.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

“A Bandai Namco Entertainment está trabalhando em colaboração com os parceiros da Universal em relação à recém-anunciada data de lançamento de Veloz e Furiosos 9 para abril de 2021. Embora não esteja diretamente ligado ao filme, as notícias e atualizações referentes ao jogo Fast & Furious Crossroads serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis. A equipe de desenvolvimento continuará finalizando o jogo conforme planejado”, disse a publicadora ao site US Gamer.

PUBLICIDADE

Fast and Furious Crossroads está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios/Codemasters e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo de ação/corrida é baseado nos filmes Velozes e Furiosos, onde os jogadores assumem o papel de personagens dirigindo veículos através de várias missões.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 160 mil pessoas e matou mais de 6 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE