Home Games Dota 2: EPICENTER Major é cancelado devido a pandemia de coronavírus

Dota 2: EPICENTER Major é cancelado devido a pandemia de coronavírus

O EPICENTER Major de Dota 2 será realizado em maio, em Moscou, na Rússia

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Valve anunciou neste domingo (15) o cancelamento do OGA PIT Minor e do EPICENTER Major de Dota 2. O motivo, obviamente, é a pandemia de coronavírus, que está afetando todas as modalidades de esports.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

“Após analisar cuidadosamente o estado atual e a trajetória da pandemia de Covid-19, assim como o risco à saúde para jogadores, funcionários e fãs, tomamos a difícil decisão de cancelar os torneios Minor e Major da Temporada DPC. Dada a alta fluidez do estado da paisagem pandêmica e geopolítica, continuaremos acompanhando a situação e decidiremos como abordar o Major e Minor ao final da temporada”, disse a desenvolvedora no Twitter.

A OGA Dota PIT Minor 2020 estava prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de abri, na cidade de Split, na Croácia. O EPICENTER Major 2020 seria realizado entre os dias o2 e 10 de Maio, em Moscou, na Rússia; a premiação total era de U$ 1 milhão (mais de 4,5 milhões).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 130 mil pessoas e matou mais de 5 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE