Home Games CS:GO: coronavírus impede Sharks de participar da ESL Pro League

CS:GO: coronavírus impede Sharks de participar da ESL Pro League

Sharks optou por preservar a saúde dos atletas e desistiu da ESL Pro League

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A 11ª temporada da ESL Pro League de CS:GO foi novamente modificada por causa da pandemia de coronavírus. Sharks, Renegades e Heroic desistiram da competição para preservar a saúde dos atletas.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

De acordo com um comunicado oficial, a organizadora concordou com a decisão das equipes e as três estarão garantidas na Pro League Temporada 12. As organizações Swole Patrol e BIG entraram nos lugares de Renegades e Heroic, respectivamente.

PUBLICIDADE

Além disso, a ESL anunciou mudanças no formato. As finais da competição serão disputadas de forma online, então sem etapa presencial. Por conta disso, a nova edição da Pro League terá dois campeões regionais: campeão da América do Norte e um campeão Europeu.

PUBLICIDADE

A 11ª temporada da Pro League acontece entre os dias 13 de março e 12 de abril. A premiação total será de US$ 750 mil (mais de R$ 3 milhões).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O coronavírus já infectou mais de 130 mil pessoas e matou mais de 5 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 98 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE