Home Lutas Daniel Cormier aposta em eventos semanais do UFC após pausa por coronavírus

Daniel Cormier aposta em eventos semanais do UFC após pausa por coronavírus

O lutador Daniel Cormier, comentou sobre o futuro do UFC: “Quando voltar, eles colocarão cards de luta a cada semana”

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Praticamente todas as principais ligas esportivas do planeta se fecharam em meio à pandemia de coronavírus e, à medida que a situação piora, a linha do tempo para que as coisas voltem ao normal está tendendo a meses de quarentena.

PUBLICIDADE

O UFC está atualmente em hiato, tendo adiado três eventos programados, em um esforço para conter a pandemia do COVID-19. Esse é um mês de eventos que os fãs da casa não conseguem apreciar e 74 lutadores que não estão sendo pagos. E embora essa não seja a situação dos sonhos, Cormier diz que o único ponto positivo desse bloqueio é a qualidade dos eventos quando as coisas voltarem ao normal serão incríveis.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

“Não há nada agora. Estamos essencialmente em um padrão de espera”, disse Cormier ao podcast Believe You Me, de Michael Bisping . “O UFC está em pausa. Não só UFC, o mundo inteiro está em pausa no momento. Todos os esportes, tudo o que diverte. Então é só esperar e ver.”.

PUBLICIDADE

“Mas você sabe o que pode esperar como atleta, sabendo que quando o UFC voltar, você fará parte de alguns grandes cards de luta. Porque todas essas lutas precisam acontecer, e enquanto estiver em pausa, não estará ganhando dinheiro. Então, eles terão que ganhar todo o dinheiro que deve ser ganho ao longo do ano”.

Siga o Torcedores também no Instagram!

Cormier pode ter razão. Dana White deixou claro que pretende remarcar todas as lutas que foram adiadas, e as poucas vezes que outras cartas do UFC foram canceladas, a maioria. das lutas planejadas foram movidas para eventos subsequentes, criando cards de luta extra grandes em alguns casos. Se o UFC reagendar todas as lutas planejadas, algumas próximas cartas de luta serão, no mínimo, adicionadas lutas dignas do evento principal e co-principal.


LEIA MAIS

Dana White afirma que lutas canceladas pelo coronavírus serão remarcadas

Muita tradição: Troféu Yokichi Kimura leva 80 clubes e grande público para Mogi

Como a alta do dólar pode afetar o seu time?

Boca Jrs. sonha com Cavani para a próxima temporada