Home Basquete Danny Green: “O teste de coronavírus foi incômodo para toda a equipe”

Danny Green: “O teste de coronavírus foi incômodo para toda a equipe”

Jogador do Lakers falou sobre o período de quarentena e os exames realizados pelos atletas

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O jogador do Los Angeles Lakers, da NBA, Danny Green foi um dos convidados do The Full 48 Podcast, onde ele falou sobre a atual situação do coronavírus. O atleta comendou sobre o momento em que os jogadores realizaram o teste para Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo, depois de ser comunicado nesta quinta-feira (19), que dois atletas que realizaram o exame, deram positivo para o novo coronavírus. Os nomes não foram citados. Assim, ambos estão na lista que já são de 14 pessoas da NBA contagiadas pelo vírus.

Danny Green comentou: “Foi incômodo para todos e muitos de meus companheiros não gostaram nada… A prova consiste em colocar um instrumento longo pelo nariz que chega até a parte posterior da garganta”, descreveu o jogador.

PUBLICIDADE

A última equipe que o Lakers enfrentou antes da suspensão da temporada, foi o Brooklyn Nets, que possui quatro jogadores infectados. Os jogadores da equipe de Los Angeles fica feliz pelo apoio dos fãs, ainda que o número de casos possa aumentar, como já apontou o sindicato dos jogadores.

Com isso, ainda não há previsão da volta dos jogos, apesar que muitas discussões já foram iniciadas sobre a retomada de partidas sem a torcida. Mas devido ao avanço de casos nos Estados Unidos, ainda é cedo para afirmar algo .

LEIA MAIS:

NBA TEM 14 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE