Home Futebol David Braz explica o que aconteceu entre ele e Maicon durante vitória do Grêmio na Colômbia: “Foi em prol do time”

David Braz explica o que aconteceu entre ele e Maicon durante vitória do Grêmio na Colômbia: “Foi em prol do time”

Zagueiro minimizou o ocorrido e valorizou o resultado obtido pelo time mesmo na Colômbia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O que ocorre nas quatro linhas, não sai das quatro linhas. Foi com esse pensamento que o zagueiro David Braz lidou com a discussão travada com Maicon nesta terça-feira, depois de uma jogada ofensiva do América de Cali já no final do primeiro tempo. Soberano, o Grêmio bateu o rival fora de casa por 2×0 na estreia da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o que foi relatado pelo repórter Eduardo Moura, que cobriu a partida para o Globoesporte.com, os dois jogadores, durante o atrito, até se puxaram pela camisa.

“Maicon e David Braz discutem muito em ataque do América. Chegam a se puxar a camisa um do outro”, escreveu.

PUBLICIDADE

O zagueiro, logo depois do jogo, concedeu entrevista e tratou com normalidade a discussão, garantindo que Maicon é um dos seus “grandes amigos” desde que chegou ao Grêmio no ano passado.

“Ali era um momento em que a gente queria acertar a marcação. Estávamos sofrendo pressão naquele momento. A gente acabou discutindo, mas fica dentro do campo. O Maicon é um grande amigo que eu fiz aqui dentro do clube. Temos um respeito muito grande. Ele é um líder. Se tiver que discutir em prol do Grêmio, vamos discutir. O importante é sair com a vitória como ocorreu hoje”, salientou.

PUBLICIDADE

Fora de casa, no domingo, 16h, pelo Gauchão, o Grêmio tem compromisso diante do Pelotas. Depois, na quinta, 21h, ocorre o Gre-Nal na Arena pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores, o primeiro clássico da história da competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter abre o grupo da Libertadores fazendo 3×0 no melhor estilo Coudet e encanta imprensa: “Impressionante”

Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia

Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram