Home Mercado da Bola Dembélé pode ser moeda de troca do Barcelona por Lautaro, diz jornal

Dembélé pode ser moeda de troca do Barcelona por Lautaro, diz jornal

O francês custou 105 milhões aos cofres do Barcelona, mas ainda não vingou no clube; Dembélé está se recuperando de lesão

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Visando contratar o astro da Inter de Milão, Lautaro Martínez, o Barcelona estaria disposto a somar alguns jogadores do plantel para diminuir o custo. Dembélé é uma possibilidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal “Tuttosport”, da Itália, o time italiano estaria aberto para aceitar uma proposta financeira considerável, além de jogadores na negociações.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o veículo italiano coloca o francês Dembélé como possível moeda de troca para atrair a Inter de Milão em relação a Lautaro.

O argentino é visto como o sucessor de Luis Suárez que está com 34 anos, e já prevê o final da trajetória no Barcelona daqui uns anos.

As sequentes lesões de Dembélé no Barcelona

No caso do Dembélé, por exemplo, o atleta se recupera das sucessivas lesões que, inclusive, o tiraram desta temporada. O jogador chegou com grandes expectativas no clube espanhol.

Nesse sentido, a Inter de Milão estaria disposta a pelo menos considerar o francês que custou 105 milhões de euros aos cofres do time catalão.

PUBLICIDADE

Jogar no futebol italiano pode ser uma redenção ao jovem francês, que pode ser a principal moeda de troca para trazer Lautaro ao Camp Nou na próxima temporada.

LEIA MAIS: Presidente da Federação Espanhol nega que Barcelona pode ser campeão antecipado

NBA, MLB e NFL se unem e investem R$6 BI no combate ao coronavírus

Seleção brasileira de Muay Thai está ‘presa’ em Lima por coronavírus; entenda a situação

PUBLICIDADE