Dennis Rodman está cogitando voltar aos ringues. O astro da NBA, em entrevista concedida ao canal oficial da WWE no Youtube, admitiu que tem o desejo de retornar à luta livre, tendo, inclusive, já escolhido o seu possível adversário.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entre os pontos que Rodman abordou para o documentário Untold da WWE, o ex-jogador disse que gostaria de enfrentar o ex-tight end do New England Patriots, Rob Gronkwoski.
“Se alguém me perguntasse ‘Dennis, você gostaria de lutar de novo?’, Eu seria bem claro sobre quem seria meu oponente: Rob Gronkowski. Ele fala muita bobagem. Tenho 58 anos. Ele tem 32 ou 33 anos. Ok, não me importo. Vamos seguir em frente.” para o ringue e vamos fazer isso m *****. Eu não me importo com o dinheiro, eu não preciso dele. Eu só quero lutar com ele.”, afirmou o astro da NBA
Dennis Rodman já participou de outros eventos da luta livre no passado. No final dos anos 1990, ele surgiu na WCW durante a guerra das empresas.
O ex-jogador foi membro do New World Order, supergrupo que era liderado por Hoolywood Hogan.
Ainda que sua contribuição para com a equipe não tenha sido muito grande, vale destacar alguns combates. Durante o No Bash At The Beach 1998, Rodman, ao lado de Hogan saíram vencedores do combate frente a dupla formada por Diamond Dallas Page e do também ex-jogador da NBA, Karl Malone.
Rob Gronkwoski por sua vez, foi anunciado como apresentador especial para a edição de duas noites da Wrestlemania 36. O ex-jogador dos Patriots fez sua primeira aparição na última semana durante a realização do Friday Night SmackDown, sendo apresentado por Mojo Rawley.
No entanto, durante o segmento ele acabou sendo interrompido por King Corbin e Elias.
LEIA MAIS
Como o seriado Friends ajudou a limpar a imagem do UFC?

