Home Outros Esportes Denver Broncos dispensa Joe Flacco após uma temporada

Denver Broncos dispensa Joe Flacco após uma temporada

Fraco desempenho e lesões culminaram na demissão do jogador de 35 anos dos Broncos que é mais um quarterback experiente sem contrato na NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Denver Broncos dispensou nesta quinta-feira o quarterback Joe Flacco após falhar na designação física. O jogador que teve uma temporada bem abaixo de rendimento e ainda foi atrapalhado por lesões que resumiram a temporada em apenas 8 jogos e o segundo lugar na AFC Oeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Joe Flacco é um dos grandes jogadores da história recente da NFL e teve uma carreira longa de 11 anos no Baltimore Ravens. O auge foi conquistar o título do Super Bowl com a franquia em 2013, mas desde então o quarterback vive anos bem ruins e que culminaram para a chegada nos Broncos. Em Denver, o camisa 5 não conseguiu mostrar seu potencial e teve um começou muito ruim com duas vitórias e seis derrotas. Além dos problemas nas partidas, uma lesão no pescoço que elevou Drew Lock como titular e um resultado melhor da franquia. tiraram completamente as chances para o retorno em 2020.

Em 2019 Joe Flacco ainda somou 1822 jardas, 65.3% dos passes acertados, 6 touchdowns, 5 interceptações e 26 sacks sofridos. Agora livre no mercado, o quarterback encontrará uma situação complicada em que poucas equipes estão sem um quarterback definido para próxima temporada. A saída para o jogador de 35 anos pode ser assinar com uma franquia por um valor bem abaixo do que o último contrato e para a posição de reserva.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dolphins avalia opções no draft e Tua é favorito; o que esperar para a franquia em 2020

Patriots agradece Tom Brady em outdoor: “O melhor de todos os tempos”

PUBLICIDADE

NFL: Coronavírus faz franquias serem criativas para ‘driblar’ regra da liga e anunciar novos jogadores