Home Futebol Destaque do Dortmund, Achraf deve voltar ao Real Madrid no final da temporada

Destaque do Dortmund, Achraf deve voltar ao Real Madrid no final da temporada

Lateral-direito deve ainda renovar contrato com o clube merengue para os próximos anos

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral-direito Achraf é um dos principais jogadores da atual temporada do campeonato alemão. Com a camisa do Borussi Dortmund, o atleta, emprestado pelo Real Madrid, deve voltar ao clube de origem, após duas temporadas no time. Além disso, o contrato dele deve ser renovado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Achraf tem contrato até o dia 30 de junho de 2021 e os merengues desejam renovar com o jogador até 2025 para garantir que o jovem de 21 anos, demonstre no clube da capital espanhol, o mesmo futebol que demonstra no Dortmund. Ou seja, que é um atleta de alto rendimento do presente com um grande futuro.

O jogador ainda tem dúvidas sobre a volta dele ao Real. Sabe que será obrigado a voltar, mas ele não quer ser reserva ou ter menos minutos em campo do que no Dortmund, onde é titular absoluto da lateral-direita.

PUBLICIDADE

Zidane nunca escondeu que admira o futebol de Achraf e contaria com ele para dar cobertura a Carvajal, titular indiscutível hoje da equipe merengue. O técnico não conta com Odrioloza, emprestado ao Bayern e que não deve ficar no Real. Assim, Carvajal no momento não tem um reserva imediato.

Em entrevista para um jornal alemão, afirmou: “Tenho o coração dividido entre Madrid e Dortmund. Ainda faltam seis meses até acabar o contrato. São muitas partidas. No final, sou eu que tenho que analisar a situação. Quais as vantagens de ficar no Dortmund? O que me espera no Real?”.

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

PUBLICIDADE