Home Basquete Devido ao coronavírus, NBA prepara cenário de jogos sem torcida

Devido ao coronavírus, NBA prepara cenário de jogos sem torcida

A maior liga de basquete do mundo já pensa em como proceder com o avanço da doença

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

A NBA começou a se preparar para o aumento de casos da epidemia de coronavírus. A preocupação é cada vez maior entre os proprietários das franquias, e as possibilidades são de ações drásticas para conter a propagação do vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, as franquias realizaram uma teleconferência com os proprietários e presidentes das equipes para analisar a situação e dar os primeiros passos no caso da confirmação dos piores prognósticos. Inclusive a possibilidade de realizar partidas sem torcida.

A liga emitiu há alguns dias, uma série de recomendações aos jogadores para minimizar os contatos físicos com os aficionados e restringir ao máximo as fotos e autógrafos para os fãs. Tanto a liga, quanto o sindicato dos jogadores, estão desde então, em permanente contanto para acompanhar as situações.

PUBLICIDADE

O mundo do esporte começa a entrar em pânico devido ao coronavírus. Na Itália, por exemplo, todas as atividades esportivas foram proibidas até o dia três de abril. Algumas partidas da Liga dos Campeões, serão jogadas com portões fechados, para evitar a proliferação da doença.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020