Home Futebol Diniz diz que é “apaixonado” pela Libertadores

Diniz diz que é “apaixonado” pela Libertadores

Em sua estreia pela libertadores, o técnico não poderá estar a beira do campo na próxima quinta

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Na estreia do São Paulo na Libertadores nesta quinta-feira, fora de casa, contra Binacional, do Peru, o técnico Fernando Diniz está suspendo da partida. Como resultado, não poderá comandar o time dentro das quadro linhas. Um infelicidade para o treinador que se diz apaixonado pela competição continental.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Libertadores tenho relação de torcedor desde criança. Joguei e vou estrear como técnico. É um grande privilégio. Sou muito apaixonado pela Libertadores desde criança. Pra mim vai ser muito legal poder estrear pelo São Paulo. Sabemos que, talvez dos times do Brasil, é o time mais identificado com esse campeonato. O torcedor tem um apreço e carinho especial”, disse Fernando Diniz.

Bom lembrar que o treinador de 45 anos não poderá ficar  no campo por conta de suspensão da época de Fluminense, na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Veja também: 
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10


“Para mim vai ser muito ruim não poder estar no campo. Sou um treinador que gosto muito de participar. Me sinto muito mais vivo quando estou na beira do campo”, ressaltou.

“Nunca parei para pensar no que vou dizer, mas acho que quando o São Paulo ganha a primeira Libertadores dá um salto muito grande no Brasil e no mundo. E o torcedor se sente muito parte disso, porque lembro nas primeiras conquistas, principalmente em 1992 e 1993, e quase ganhou em 1994… o torcedor invadia isso aqui (Morumbi) e empurrava o time do primeiro ao último minuto. Então ele se sente muito identificado e parte das conquistas do São Paulo”, afirmou.

LEIA MAIS

Arnaldo Ribeiro: Liberta ou Paulistinha? Qual a prioridade do São Paulo em 2020?

PUBLICIDADE

Brasileirão Feminino: São Paulo encerra invencibilidade do Corinthians; Santos e Ferroviária mantém 100%