Home Futebol Diogo Jota, destaque da Premier League rasga elogios a Portugal: “Somos pequenos, mas ambiciosos”

Diogo Jota, destaque da Premier League rasga elogios a Portugal: “Somos pequenos, mas ambiciosos”

Wolves, time de Diogo Jota está na disputa para uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time também faz boa campanha na Europa League

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

Com certeza o time do  é um dos principais destaques desta edição da Premier League, atual sexto colocado da competição, com a mesma pontuação do Manchester United  5° colocado, o time tem muitos jogadores portugueses. Diogo Jota, autor de seis gols e duas assistências nas últimas semanas, disse que mesmo sendo que o seu pais de origem seja pequeno, as ambições são grandes.

“Embora Portugal seja um país pequeno, nós trabalhamos bem e somos muito ambiciosos. Todos os envolvido têm grande ambição, desejo de ir longe, não apenas os jogadores, mas os treinadores, os preparadores físicos e médicos. Todos têm o desejo de ir o mais longe possível. Isso é o que está a acontecer e que irá continuar a acontecer”, afirmou Diogo Jota, em entrevista ao site do Wolverhampton.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diogo Jota, forma junto com Traoré e Jiménez, um ótimo trio de ataque. Além do mais, o jogador vive grande fase na atual temporada, porém o português entende que as fases não são duradouras. Jota ainda destacou a união da equipe e diz que o time está disposto a ganhar todos os jogos.

“A boa forma da equipa e dos jogadores vai variando. Nesta altura, tenho ajudado a equipa. Quando não marco, tento também ajudar a defender. Isso é o mais importante. Nós somos como uma família em campo e queremos continuar nesse caminho. Queremos mais vitórias. Todos os jogos contam e não importa quem for o adversário. Em todos os jogos podes garantir os três pontos.”, disse o jogador.