Após a derrota do Náutico para o Santa Cruz, pelo placar de 2 x 0, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o diretor de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, criticou a atuação da equipe dentro de campo. Segundo ele, o desempenho no Clássico das Emoções “foi muito abaixo. O resultado foi incontestável”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Foi um jogo muito abaixo. O resultado foi incontestável. A gente teve um problema com a desclassificação contra o Botafogo, que mexeu muito psicologicamente. Mas não foi só isso, faltou atitude dos jogadores”, criticou o diretor.
“Em relação ao jogo de ontem eu peço desculpas a torcida. As atitudes que precisam ser tomadas a gente vai tomar. Vamos ver o que aconteceu para explicar essa apatia”, completou pedindo desculpas para a torcida do Náutico.
Mesmo com alguns desfalques, Diógenes Braga acredita que o time tem a capacidade de entregar mais. O técnico Gilmar Dal Pozzo, juntos com os atletas precisam encontrar soluções para voltar a jogar com qualidade.
Matheus e Jean Carlos têm entrosamento. Matheus começava aberto e deixava Jean muito a vontade. É incontestável a qualidade de Jean, mas depois da lesão de Matheus, ele caiu. Mas temos que achar outras alternativas. Não é só uma responsabilidade do treinador não. É dos jogadores. Eles são atletas inteligentes, têm que buscar alternativas”, finalizou.
LEIA MAIS
Náutico: confira a agenda do Timbu na disputa da Série B do Brasileirão
Lesões atrapalham planejamento e Náutico volta ao mercado em busca de um atacante

