Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Felipe Dallegrave comentou a situação envolvendo os jogadores do Inter expulsos no clássico
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O clássico disputado no dia 12 de março, na Arena do Grêmio, teve oito expulsões. Pelo lado colorado, Cuesta, Edenilson, Moisés e Praxedes receberam cartão vermelho após confusão dentro de campo.
“Nós fizemos a defesa enfática e intransigente de todos nossos atletas. A preocupação é geral, sabemos que cada cabeça é uma sentença”, disse Dallegrave, relatando que o julgamento teve duração de cerca de duas horas e contou com a participação de todos os jogadores denunciados.
Sobre a Conmebol, a entidade permitiu ao Inter apresentar “uma prova bastante robusta”, segundo palavras do diretor jurídico. Ele ainda prosseguiu dizendo:
“A Conmebol tem sido, no que diz respeito a fatos que demandam esclarecimentos, bastante diligente, permitindo um bom espaço aos clubes”. Felipe Dallegrave ainda salientou que os três responsáveis por julgar a confusão do Gre-Nal foram “bastante educados”.
Contudo, ainda não há previsão para uma sentença aos jogadores colorados. Vale lembrar que, em caso de qualquer punição, cabe recurso ao Inter.
“O sentimento pessoal é de que não teremos um resultado muito demorado. Nada foi expresso sobre os julgadores a respeito disso“, concluiu Dallegrave.

