Home Futebol Dirigente revela estado de saúde do presidente do Grêmio após contrair covid-19

Dirigente revela estado de saúde do presidente do Grêmio após contrair covid-19

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, foi infectado pela Covid-19

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste sábado (28), o vice-presidente do conselho de administração Marcos Herrmann atualizou o quadro de todos os dirigentes do Tricolor contaminados pela covid-19. O dirigente participou do programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha e deu maiores detalhes da saúde do atual manda-chuva do Imortal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitos torcedores do Grêmio ficaram preocupado com a saúde de Romildo Bolzan, presidente do clube, que foi acometido pelo coronavírus, Bolzan faz parte do grupo de risco da doença, já que possui 60 anos, mas ao que tudo indica, o mandatário do Imortal está em ótimas condições conforme informou Marcos Herrmann, vice-presidente do conselho de administração.

“O Romildo é assintomático, sempre foi. Não tem sintomas. Ele está 100% bem e, se fosse pra voltar ao trabalho hoje, está nota 10.”

PUBLICIDADE

Por outro lado, o estado de Marcos Bobsin, dirigente e 68 anos, inspira maiores cuidados:

O Marcão (Marco Bobsin) é quem ainda inspira alguns cuidados. Mas tenho fé, sei que ele já teve uma melhora. Estamos rezando muito por ele, daqui a pouco ele vai estar entre nós de novo.

Vale lembrar que além da dupla, o Imortal tem outros dois membros do clube com a covid-19. O assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, e o vice-presidente Claudio Oderich.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE