Home Futebol Dirigente do Santos confirma interesse no atacante Robinho, mas diz: “ainda não tem proposta”

Dirigente do Santos confirma interesse no atacante Robinho, mas diz: “ainda não tem proposta”

Robinho tem 36 anos e atualmente defende o Istambul Basaksehir, da Turquia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Robinho está sendo cogitado como um dos possíveis reforços do Santos para a sequencia da temporada 2020. E, existe o interesse do Peixe na volta do “rei das pedaladas”, segundo informou Matheus Rodrigues,  integrante do Comitê de Gestão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Há o interesse do Santos em ter o atleta. Existe o interesse do jogador em voltar, porém, vi muitas pessoas garantindo que o Robinho aceitou reduzir o salário de R$ 500 mil para R$ 400 mil. Não houve nenhum tipo de conversa nesse teor. Nós estamos falando com a Marisa (Alija, representante e advogada do atacante) sobre a dívida anterior, de gestões passadas, para então, depois disso, a gente pensar em um novo horizonte”, disse Matheus Rodrigues, integrante do Comitê de Gestão do Santos, em entrevista ao programa Revista do Esporte, na TV Cultura Litoral.

O jogador está com 36 anos e defende o Istambul Basaksehir, da Turquia. O atacante teve três passagens pelo Peixe, que o revelou.

PUBLICIDADE

“O Robinho é um ídolo, uma referência e hoje entendo, depois que entrei no futebol, o quanto um atleta faz a diferença num vestiário, antes e pós jogos. Não vamos mentir. Ainda não tem proposta. Trabalhar e quitar a dívida e de repente no meio do ano, se tivermos condições financeiras, quem sabe a gente possa pensar nessa possibilidade.” falou ainda Rodrigues.

LEIA MAIS:

Campanha de vacinação contra a gripe influenza terá sede no Allianz Parque

Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

PUBLICIDADE