Home Futebol Dirigentes do Grêmio realizam exames e também estão com suspeita de coronavírus

Dirigentes do Grêmio realizam exames e também estão com suspeita de coronavírus

Pandemia de coronavírus vai chegando com mais força ao Brasil nesta semana

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Dois dos vice-presidentes eleitos do Grêmio estão com suspeita de coronavírus. Claudio Oderich e Marco Bobsin passaram por exames em hospitais ao longo desta terça-feira após apresentarem sintomas e agora aguardam o resultado nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ambos integram o chamado grupo de risco por já terem mais de 60 anos. Bobsin, 68, está internado em um hospital de Porto Alegre com forte quadro de gripe. Já Oderich, 81, teve febre no fim de semana. Recentemente, ocorreu um encontro com o presidente colorado Marcelo Medeiros na janta de confraternização das direções antes do Gre-Nal – Medeiros também teve sintomas e realizou testes nesta semana.

Segundo informações dadas pelo portal Globoesporte.com, os dirigentes gremistas “realizaram o teste de secreções e também tomografia no pulmão”.

PUBLICIDADE

Nesta terça, o Grêmio suspendeu as atividades do futebol profissional e realizará exames no elenco na próxima sexta. A reapresentação ficou apenas para a próxima terça, dia 24.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fuchs com guarda armada, Paulo Miranda x Moisés e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective