Home Basquete Dois jogadores do Lakers testam positivo para coronavírus

Dois jogadores do Lakers testam positivo para coronavírus

Os veículos de imprensa nos Estados Unidos confirmaram que dois atletas do Lakers estão infectados pelo coronavírus; saiba mais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A NBA teve o conhecimento de mais atletas infectados pelo coronavírus. Segundo informações de Shams Charania, dois jogadores do Los Angeles Lakers foram afetados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, nenhum dos nomes fora divulgados tanto pela franquia como a Liga de basquete. Ambos os atletas fizeram o teste recentemente e testaram positivo para coronavírus.

PUBLICIDADE

Tal situação é semelhante a de outros jogadores da NBA nas últimas semanas, por exemplo, Rudy Gobert (Utah Jazz) e Marcus Smart (Boston Celtics), além dos demais nomes.

Nas redes sociais, Shams Charania divulgou a notícia sobre os jogadores do Los Angeles Lakers. Dois jogadores do Lakers testaram positivo para coronavírus, disseram fontes. A equipe pode testar os demais jogadores que não fizeram os testes na quarta-feira de manhã”, afirmou.

A situação de Marcus Smart e o coronavírus

Além dos atletas não identificado do Lakers, a notícia de Marcus Smart surpreendeu o ‘mundo NBA’ nesta quinta-feira. O  jogador publicou vídeo nas redes para anunciar o teste positivo.

Dessa forma, o atleta do Celtics afirmou que está em isolamento voluntário e que vem tomando as providências para combater os efeitos do coronavírus.

LEIA MAIS: Maique, pivô do Paulistano, é o primeiro atleta infectado por coronavírus no Brasil

INTER acerta contratação de ex-jogador da base do Boca Juniors

PUBLICIDADE