Home Mercado da Bola Inter acerta contratação de ex-jogador da base do Boca Juniors

Inter acerta contratação de ex-jogador da base do Boca Juniors

Ex-jogador da base do Boca Juniors, Zalazar é visto com grande potencial; Centro de Análise do Inter vinha observando atacante

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-jogador das categorias de base do Boca Juniors, o atacante Maximiliano Zalazar, anunciou o acerto com o Internacional nas redes sociais. Ele chega por empréstimo de dois anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das promessas da atual geração do Boca, o argentino decidiu assinar com o time gaúcho, devido à influência de Eduardo Coudet no comando colorado

PUBLICIDADE

Um dos bons nomes da safra de atletas argentinos, o ex-atacante do Boca Juniors comemorou a assinatura com o Inter nesta semana, além de afirmar que está feliz com a mudança para o Brasil.

“Hoje é um dia muito especial para mim. Me torno jogador profissional do Inter. Muito feliz por começar esta nova etapa da minha carreira com o mesmo objetivo, sempre agradecido à minha família, amigos que me ajudaram a realizar um dos meus sonhos”, publicou Zalazar em seu perfil na internet.

O atacante que estava na base do Boca será integrado às categorias de base do Inter até o momento certo para subir ao elenco profissional.

Qual será o aproveitamento do atacante argentino no Inter?

O ex-jogador da base do Boca Juniors já estava apalavrado com a diretoria colorado desde o mês passado, mas somente agora os detalhes burocráticos foram sacramentados.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Zalazar terá duas temporadas para demonstrar o seu futebol no Beira Rio. Ao final do vínculo, o clube gaúcho terá a opção de compra do argentino.

Além do bom desempenho do jogador nas categorias de base do Boca, o mesmo tem histórico da Seleção sub-20 da Argentina. Ele vinha sendo observado pelo Centro de Análise do Inter.

LEIA MAIS: Guerrero manda recado ao povo peruano sobre coronavírus: “Prevenir”

Jadson responde lembrança de torcedor e provoca: “Só o Tiago Nunes não viu”

PUBLICIDADE