Home Basquete Domínio de Giannis e show do Grizzlies; confira rodada de quarta da NBA

Domínio de Giannis e show do Grizzlies; confira rodada de quarta da NBA

Grego Giannis Antetokounmpo foi novamente um dos nomes da noite de jogos da NBA

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

A noite de quarta-feira (04) e início de madrugada de quinta, foi de nove jogos da NBA. O Bucks venceu o Pacers por 119 a 100. Líder absoluto no geral com 53 vitórias. Destaque para mais uma grande atuação do grego Giannis Antetokounmpo, com 29 pontos, 12 rebotes e ainda seis assistências. Além dele, Khris Middleton fez uma boa partida com 20 pontos e oito rebotes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os 41 pontos de Collin Sexton não foram suficientes para o Cleveland Cavaliers vencerem. A equipe perdeu para o Boston por 112 a 106. Vitória de número 42 do Celtics. Tatum foi o grande nome da equipe, com 32 pontos e nove rebotes. Enes Kanter fez uma partida interessante também, com duplo-duplo: 10 pontos e 11 rebotes. Já Semi Ojeleye marcou 22 pontos.

Mais uma excelente partida do Oklahoma City Thunder e a consequente vitória. A vítima da vez foi o Detroit Piston. Assim, o Thunder chegou a 38ª vitória. Destaque para Dennis Schröder, com 23 pontos e nove asistências. Além dele, Shai Gilgeous-Alexander marcou 27 pontos e Danilo Gallinari fez 19 pontos e pegou sete rebotes.

PUBLICIDADE

Memphis Grizzlies voltaram a vencer e dominaram a partida contra o Brooklyn Nets. Final, 118 a 79 para os Grizzlies e vitória de número 31. Josh Jackson foi o cestinha com 19 pontos. Já o jovem astro Ja Morant, marcou 15 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu cinco assistências. Tyus Jones também se destacou com 18 pontos, cinco rebotes e seis assistências.

O Utah Jazz chegou a vitória de número 39, ao derrotar o New York Knicks por 112 a 104. O conjunto foi muito bom, com destaques para Bojan Bogdanovic com 23 pontos; Rudy Gobert fez 18 pontos e pegou 14 rebotes; Donovan Mitchell marcou 23 pontos e distribuiu oito assistências e Mike Conley Jr. marcou 17 pontos e deu seis assistências.

Vitória importante para o Miami Heat. A 40ª veio contra o Orlando Magic por 116 a 113. O astro Jimmy Butler contribuiu com 12 pontos, sete rebotes e oito assistências. Já Duncan Robinson foi o cestinha do time, com 27 pontos e Goran Dragic marcou 25 pontos e ainda distribuiu nove assitências. Kelly Olynyk marcou 16 pontos e pegou cinco rebotes.

O Chicago Bulls segue com uma péssima temporada. Foi derrotado pelo Minnesota Timberwolves por 115 a 108. Apenas a 19ª vitória dos Timberwolves. Destaques para Naz Reid com 11 rebotes e 16 pontos; Malik Beasley com 24 pontos; D’Angelo Russel com 19 pontos e Jordan McLaughlin com 10 pontos e sete assistências.

PUBLICIDADE

O New Orleans Pelicans até lutou, mas não conseguiu segurar o Dallas. O jogo foi para a prorrogação e lá Doncic brilhou. Final, 127 a 123 para o Mavericks. Destaque para Porzingis com 34 pontos e 12 rebotes. Luka Doncic conseguiu um triplo-duplo com 17 rebotes, 10 assistências e 30 pontos. Outro que foi bem, Seth Curry, com 21 pontos.

E no último jogo da noite, já na madrugada de quinta-feira, o Portland Trail Blazers contou com a volta de Lillard para vencer o Washington Wizards por 125 a 105. Foi a 28ª vitória do Blazers, que volta a sonhar com playoffs. Os destaques foram Hassan Whiteside com 24 pontos e 16 rebotes; C.J. McCollum, com 22 pontos; Carmelo Anthony, com 25 pontos e claro, Damian Lillard, com 22 pontos.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020

PUBLICIDADE