Doncic dispara contra a arbitragem após derrota

Luka Doncic, astro do Dallas Mavericks foi atingido na boca três vezes ao longo do jogo, mas apenas em um dos momentos a falta foi marcada

Enzo Senatore
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Dallas Mavericks - Copyright 2020 NBAE (Photo by Glenn James/NBAE via Getty Images)

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luka Doncic não ficou feliz após jogo duro contra o Indiana Pacers. O candidato a MVP teve mais uma atuação incrível, mas os Mavericks foram derrotados em casa. Após a partida a estrela tornou pública sua indignação contra os juízes.

“Bateram na minha cara e isso é falta.  Eles(juízes) deveriam ter revisado, eu acho que a regra diz que quando alguém é atingido no rosto os juízes tem que olhar para decidir se é falta flagrante ou não”, reclamou Doncic durante a entrevista pós jogo. A reclamação decorreu de um lance no 2º quarto quando Edmond Sumner deu uma joelhada no rosto da estrela, os juízes marcaram falta normal e não foram revisar a jogada.

Doncic ainda disse que foi atingido outras duas vezes no rosto durante a partida. “Como eu disse, fui atingido no rosto três vezes, duas vezes não foram marcadas faltas”, contou o esloveno. Nos segundos finais da partida, Doncic recebeu contato de Victor Oladipo e nada foi marcado, nesse momento o jogador não segurou a frustração e foi reclamar com os juízes.

A reclamação ocorre apenas dois dias após Mark Cuban, dono dos Mavericks, ser multado em 500 mil dólares por críticas à arbitragem em outro jogo. Doncic provavelmente receberá algum tipo de multa, já que jogadores que reclamam publicamente dos juízes acabam levando multas.

Leia Mais

Jogador de basquete do Barcelona “perde a linha” e rasga camisa após ser expulso; assista

Lakers vencem primeiro jogo contra Clippers na temporada