Home Basquete Doncic dispara contra a arbitragem após derrota

Doncic dispara contra a arbitragem após derrota

Luka Doncic, astro do Dallas Mavericks foi atingido na boca três vezes ao longo do jogo, mas apenas em um dos momentos a falta foi marcada

Enzo Senatore
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luka Doncic não ficou feliz após jogo duro contra o Indiana Pacers. O candidato a MVP teve mais uma atuação incrível, mas os Mavericks foram derrotados em casa. Após a partida a estrela tornou pública sua indignação contra os juízes.

PUBLICIDADE

“Bateram na minha cara e isso é falta.  Eles(juízes) deveriam ter revisado, eu acho que a regra diz que quando alguém é atingido no rosto os juízes tem que olhar para decidir se é falta flagrante ou não”, reclamou Doncic durante a entrevista pós jogo. A reclamação decorreu de um lance no 2º quarto quando Edmond Sumner deu uma joelhada no rosto da estrela, os juízes marcaram falta normal e não foram revisar a jogada.

Doncic ainda disse que foi atingido outras duas vezes no rosto durante a partida. “Como eu disse, fui atingido no rosto três vezes, duas vezes não foram marcadas faltas”, contou o esloveno. Nos segundos finais da partida, Doncic recebeu contato de Victor Oladipo e nada foi marcado, nesse momento o jogador não segurou a frustração e foi reclamar com os juízes.

A reclamação ocorre apenas dois dias após Mark Cuban, dono dos Mavericks, ser multado em 500 mil dólares por críticas à arbitragem em outro jogo. Doncic provavelmente receberá algum tipo de multa, já que jogadores que reclamam publicamente dos juízes acabam levando multas.

PUBLICIDADE

Leia Mais

Jogador de basquete do Barcelona “perde a linha” e rasga camisa após ser expulso; assista

Lakers vencem primeiro jogo contra Clippers na temporada

 

PUBLICIDADE