Home Futebol PSG deve enfrentar concorrência de Real Madrid, Juventus e Chelsea por Donnarumma, diz site

PSG deve enfrentar concorrência de Real Madrid, Juventus e Chelsea por Donnarumma, diz site

Gianluigi Donnarumma, que sempre demonstrou muito potencial, é cobiçado por grandes clubes da Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O atual goleiro titular do Milan possui contrato com o Rossonero até junho de 2021. Como ainda não renovou seu vínculo, algumas equipes do Velho Continente estariam interessadas em contar com o italiano. Dessa forma, conforme citado pelo site “CalcioMercato”, além do PSG, que já estaria monitorando o arqueiro há algum tempo, Real Madrid, Juventus e Chelsea também estão de olho no atleta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É informado que o time parisiense, que atualmente conta com Navas na baliza, estaria à frente dos rivais nas negociações. Isso porque Leonardo, diretor esportivo do clube, já teria se encontrado com Mino Raiola, empresário de Donnarumma. Porém, com o surgimento de novos interessados, podem mudar o cenário das negociações.

No Real Madrid, que atualmente conta com Courtois e Areola, a chegada de um goleiro poderia acirrar a disputa ainda mais. Na Juve, com Buffom perto de sua aposentadoria, Szczesny pode acabar ganhando uma sombra na briga pela titularidade. Já no Chelsea, que convive com crise no setor, já que Kepa e Caballero vem se alternando nesta temporada, a chegada de um nome de peso deve acabar com as dúvidas na posição.

PUBLICIDADE

Atualmente, Donnarumma é um dos pilares do Milan. Sua trajetória no time principal se iniciou muito, já que ele virou titular aos 16 anos de idade. Desde então, sua posição na equipe se tornou fixa, e sua presença na Eurocopa deste ano é esperada.

LEIA MAIS

Lembra dele? Ex-Botafogo, Helton Leite é eleito melhor goleiro de Portugal pelo segundo mês consecutivo