Home Games DOTA Summit 12: Cloud9 decepciona e Fnatic avança para os Playoffs; Confira os resultados do segundo dia do torneio

DOTA Summit 12: Cloud9 decepciona e Fnatic avança para os Playoffs; Confira os resultados do segundo dia do torneio

Cloud9 decepcionou e os Playoffs do DOTA Summit 12 foram decididos

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

A 12ª edição do DOTA Summit teve início na última terça-feira (10) e irá acontecer até o dia 13 de março. Serão 6 equipes convidadas pela Byound the Summit que lutarão pela premiação de US$150 mil dólares. A competição conta com: Evil Geniuses, Fnatic, OG Seed, Team Liquid, Thunder Predator e Cloud9.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro dia do DOTA Summit 12 contou com a dobradinha da Fnatic, que superou a Team Liquid e a Cloud9 por 2 a 0, sem dificuldades. O segundo lugar ficou com a OG Seed, que venceu uma partida também contra a Team Liquid e empatou outras duas.

Segundo dia do DOTA Summit 12

O segundo dia da competição carimbou o passaporte de quatro equipes para os Playoffs. Fnatic e OG Seed permanecem no topo da tabela com duas vitórias e três empates, computando 7 pontos.

PUBLICIDADE

As últimas duas equipes classificadas foram a Evil Geniuses, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 6 pontos, e a Team Liquid, que conseguiu uma sequência de duas vitórias, um empate e duas derrotas, finalizando a fase de grupos com 5 pontos.

A decepção do torneio ficou por conta da Cloud9, a nova equipe não conseguiu nenhum resultado positivo na competição e finalizou sua participação com cinco derrotas e nenhum mapa vencido nas séries.

Agora, o terceiro dia de competição irá ser decidido em séries Melhor de 3, com OG Seed enfrentando a Evil Geniuses e Fnatic contra a Team Liquid. As equipes perdedoras ainda terão uma oportunidade de permanecerem na competição, onde irão se enfrentar na Lower Bracket. Os jogos acontecem no dia 12 de março.

O DOTA Summit 12 pode ser acompanhado ao vivo através do canal oficial da Beyond the Summit em português.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

World of Warcraft Classic recebe atualização Bacia Arathi

DOOM Eternal recebe trailer oficial de lançamento

Após cancelamento da E3, Nintendo busca opções para divulgar lançamentos

PUBLICIDADE