A vida após a aposentadoria de Dwyane Wade não tem sido das mais tranquilas. O ex-jogador do Miami Heat tem acompanhado o filho Zaire Wade e se mostrou irritado com a situação do jovem após não ter os minutos em quadra que o pai considera ideal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O time de Zaire, o Sierra Canyon, conseguiu chegar a final do campeonato estadual e o jogo foi transmitido em rede nacional. Antes da partida começar, Wade foi perguntado se iria acompanhar o jogo e a resposta surpreendentemente foi “não” e em seguida foi explicada a decisão do ex-jogador. Dwyane Wade deixou bem evidente que há um problema de relacionamento com o treinador do Canyon, Andre Chevalier.
“Eu não estarei lá. Meu filho não está jogando e eu não quero fazer nada com o treinador. Então, eu não estarei lá … Eu não estarei lá, mas estarei torcendo pelas crianças”, afirmou Dwyane Wade. O Sierra Canyon teve Ziaire Williams liderando a equipe com um arremesso no último segundo para dar a vitória para a equipe por 63 a 61 no confronto contra o Etiwanda.
O jornal norte-americano USA Today aposta que é difícil imaginar que a presença do filho de Dwyane Wade continue no Sierra para o próximo ano. As desavenças com o treinador e o filho fora da final estadual não ficará barata para a equipe.
LEIA MAIS:
NBA cogita adiar jogos por surto de Coronavírus
Warriors jogará sem torcedores diante surto de coronavírus
Por surto de coronavírus, Euroliga de basquete terá jogos de portões fechados

