Contratado no começo da temporada, Éder Militão chegou ao Real Madrid para ser um reserva de luxo. Após ótima passagem pelo Porto, o zagueiro chamou atenção, principalmente, pela sua versatilidade.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entretanto, Éder Militão só atuou em 12 partidas até o momento. Dessa forma, o zagueiro é contestado pelos jornais espanhóis.
De acordo com o Marca: “No próximo dia 17 de março, salvo um milagre com o recurso do Real Madrid para tentar liberar Sergio Ramos, Militão reviverá uma situação que já conhece: deverá entrar na vaga do capitão merengue em uma partida de máxima exigência, a volta das oitavas da Champions contra o City. O brasileiro já jogou na vaga de Ramos na estreia continental dos blancos, aquela dolorosa derrota por 3 a 0 para um PSG sem Mbappé e Neymar”.
“É pouca idade para um zagueiro central, que ainda tem por diante ampla margem para melhora. Não à toa, apesar de sua joventude, ele já é figurinha carimbada nas convocações da sleeção brasileira, por mais que sua primeira temporada no Santiago Bernabéu seja, até o momento, apenas discreta”, concluiu o diário.
No primeiro jogo das oitavas de final contra o Manchester City, os madrilenhos perderam em casa por 2 a 1. Ainda mais, viram seu capitão, Sergio Ramos, ser expulso ao final do jogo. Sendo assim, Éder Militão está confirmado no time titular para o jogo de volta.
O jogo ocorre no dia 17 de março, às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. O Real Madrid precisa criar uma vantagem de dois gols ou mais para avançar às quartas de finais.
LEIA MAIS
Éder Militão entra na lista das contratações mais decepcionantes

