Home Futebol Em busca de patrocínio, Manchester United “distribui” camisas para empresas, afirma imprensa inglesa

Em busca de patrocínio, Manchester United “distribui” camisas para empresas, afirma imprensa inglesa

Acordo com Chevrolet tem validade até 2021; montadora não deve renovar e clube vai atrás de substituto para estampar espaço reservado no uniforme

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na busca por não deixar vago o espaço reservado para o patrocinador, o Manchester United resolveu quebrar algumas barreiras. De acordo com o “Daily Mail”, o clube tem enviado camisas da equipe com nomes das empresas estampados na parte frontal. O objetivo é dar uma noção às companhias de como ficará a marca presente no uniforme dos Red Devils.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já outro jornal, o “Mirror”, afirma que a prática já vem sendo utilizada por outros clubes da Premier League. Somente Barcelona e Real Madrid aparecem na frente do Manchester na lista dos clubes mais valiosos do mundo, segundo a revista “Forbes”.

Desde 2014, a Chevrolet é o principal patrocinador do United. No entanto, o contrato atual vence em 2021. A montadora não estaria disposta a estender o vínculo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Em nota, Porto nega risco de ser banido da Champions League

Crespo conta como Ronaldo ‘Fenômeno’, contrato curto e Zidane o ‘impediram’ de vestir a camisa do Real Madrid