Home Futebol Aposentou? Em nota, assessoria de Livinho comunica fim da carreira de jogador do MC

Aposentou? Em nota, assessoria de Livinho comunica fim da carreira de jogador do MC

A coletiva de apresentação aconteceria nesta terça-feira (10), no centro de treinamento do Audax

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

No último sábado (07), MC Livinho surpreendeu a todos, ao ser anunciado como novo reforço do Audax Osasco. A equipe que disputa o Paulistão A2, regularizou o atleta no BID (Boletim Informativo Diário) e agendou sua apresentação para esta terça-feira (10). No entanto, duas horas antes do início do evento, a assessoria do clube anunciou o cancelamento da coletiva.

PUBLICIDADE

Em nota no instagram, a assessoria do cantor, anunciou o fim da curta carreira de jogador, que durou apenas três dias e não teve sequer uma apresentação oficial

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos” escreveu Rodrigo, da empresa de assessoria GR6.

PUBLICIDADE

Procurada, a assessoria do Audax comunicou “O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

No momento, sem mais.”

Ao ser questionada, sobre a nota emitida pela assessoria de Livinho, o departamento de comunicação do Audax Osasco respondeu “Exceto ao cancelamento de hoje, por motivos de força maior, o resto é mera especulação.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cinco músicas que Neymar já “divulgou” e ajudou a transformar em hit

Honda tem estreia pelo Botafogo ameaçada; clube descarta coronavírus