Em rede social, Paulo Nobre pede união e manda recado sobre o coronavírus

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, usou seu Instagram para pedir tranquilidade e união para vencer o coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Na noite deste sábado (21), o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, usou seu Instagram para mandar um recado tranquilizando para seus seguidores, e aproveitou pediu calma, tranquilidade e união de todos para vencer o vírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O mundo vive um momento complicado, o coronavírus se espalhou rapidamente e se tornou uma doença global. Os idosos acabam sendo os mais afetados pelo vírus, mas todos estão propícios a contaminação e consequentemente propagação.

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, aproveitou para pedir calma, tranquilidade e união de palmeirenses, corintianos, flamenguistas, pessoal de esquerda e direita, ou seja, de todos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja o recado de Paulo Nobre em seu Instagram:

View this post on Instagram

Pessoal, o momento é de CALMA E TRANQUILIDADE para não sermos derrotados por esse Corona Vírus! No meio de milhões de “informações desinformadas”, existe seguramente uma certeza: a maioria da população será exposta e uma porcentagem pequena dos infectados VÃO PRECISAR DE HOSPITAIS PARA NÃO MORRER! ISOLAMENTO SOCIAL NÃO É FÉRIAS! Vamos levar a sério nossa maior arma nesse “jogo” de vida ou morte para muita gente, atrasando ao máximo a proliferação do vírus! Caso contrário, todos vão se infectar ao mesmo tempo e não haverá vagas nos hospitais para quem realmente precisar! Palmeirenses, corinthianos, flamenguistas e torcedores de todos os times… , pessoas de esquerda, de direita, de centro…. estamos TODOS do mesmo lado contra esse Corona vírus! E para vencermos esse “jogo” só depende de nós! Vamos todos juntos remar para o mesmo lado para o quanto antes retomarmos nossas vidas de novo! Valeu🤙

A post shared by Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) on

P. Nobre

O dirigente ficou à frente do Palmeiras por três temporadas. Durante a sua gestão, o verdão conquistou dois títulos de expressão: a Copa do Brasil (2015) e o Brasileirão (2016). Antes dele, o alviverde enfrentava um jejum de 22 anos sem conquistar um Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS