Home Mídia Esportiva Galvão Bueno desabafa contra o coronavírus e afirma: “Finalmente o futebol acordou”

Galvão Bueno desabafa contra o coronavírus e afirma: “Finalmente o futebol acordou”

Em rede social, Galvão Bueno desabafou e comemorou a paralisação do futebol pela CBF. Narrador pediu o mesmo para as Federações Estaduais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o mundo vem sofrendo com uma pandemia que se espalhou rapidamente pelo globo, o coronavírus, que também chegou ao Brasil, com mais de 200 infectados (até o momento). A rápida infestação do vírus fez com que as autoridades brasileiras parassem eventos, shows, museus, cinemas e o futebol. Esse último apoiado por Galvão Bueno.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com mais de 50 anos de carreira, Galvão Bueno tem gabarito e experiência para falar sobre diversos assuntos, ainda mais quando se trata do futebol, meio que conhece tão bem.

Hoje, o narrador desabafou e concordou com as atitudes tomadas pela CBF, a paralisação dos jogos em nível nacional devido ao coronavírus e ainda pediu para que as Federações Estaduais seguissem pelo mesmo caminho. O narrador ainda usou exemplos de outros esportes que foram paralisados há algum tempo.

PUBLICIDADE

Veja o desabafo de Galvão:

Galvão Bueno

O narrador encontra-se com 69 anos e soma quase quatro décadas na TV Globo. Galvão esteve em nada mais, nada menos do que 12 Copas do Mundo e a de 2022, pode ser a sua última.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS