Home Futebol Em rede social, Riascos rebate torcedor do Cruzeiro e provoca: “Não caí com vocês”

Em rede social, Riascos rebate torcedor do Cruzeiro e provoca: “Não caí com vocês”

Atacante colombiano, Riascos, respondeu um torcedor do Cruzeiro que o definiu como pior jogador da história do clube

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (23), o atacante colombiano Duvier Riascos não deixou barato uma provocação feita por um torcedor do Cruzeiro nas redes sociais e rebateu a publicação através de um Stories em seu Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor da Raposa marcou a conta oficial de Riascos, que logo viu a publicação aonde o fanático o colocou como o pior jogador da história do clube celeste. O atacante não hesitou e rebateu: “bem, eu era o pior, mas eu não caí com vocês, tchau, rsrsr”.

Riascos

PUBLICIDADE

Riascos

Essa não foi a primeira polêmica do colombiano com o Cruzeiro, ainda quando jogador da Raposa em 2016, o atacante saiu nervoso de campo após uma partida do Brasileirão e definiu o time como uma ‘merda’. Pela Raposa, o atacante disputou apenas 15 jogos e marcou dois gols.

Além do Cruzeiro, o jogador passou também por equipes como: America de Cali, Real Cartagena, Estudiantes de Mérida, Deportivo Cali, Shanghai Shenhua, Puebla-MEX, Tijuana-MEX, Pachuca-MEX, Monarcas Morelia, Vasco da Gama, Milionários, Dalian Yifang e está atualmente no Universidad Católica-CHI.

LEIA MAIS