Home Futebol Empresário confirma interesse do Cruzeiro, mas diz que há mais interessados em Marllon

Empresário confirma interesse do Cruzeiro, mas diz que há mais interessados em Marllon

Zagueiro Marllon é visto como última opção no Corinthians e pode ser emprestado ao Cruzeiro

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Tudo indica que o Corinthians terá mais uma baixa no elenco de Tiago Nunes nos próximos dias. Fora da lista de inscritos no Paulistão 2020, o zagueiro Marllon está na mira do Cruzeiro e a saída não deve ser dificultada pelo Timão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O interesse da Raposa no zagueiro de 27 anos foi confirmado pelo empresário Giuliano Aranda. Em entrevista ao site Hoje em Dia, o representante do corintiano diz que a ida ao clube mineiro é bem vista, mas alerta que é preciso rapidez para fechar o negócio já que há outros interessados.

PUBLICIDADE

“É um negócio como qualquer outro no futebol. Existe sim o interesse do Cruzeiro, bem como de outras equipes, mas não existe essa de que o jogador não gostaria de jogar aí (no Cruzeiro). Mas não depende só do jogador, tem outras partes envolvidas”, disse o agente do atleta.

Sem muitas chances no Timão, Marllon é um nome que interessa ao técnico Adilson Batista para trazer experiência ao elenco do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B na temporada.

A publicação revela que as negociações estão no estágio bem encaminhado e o entrave é a forma de pagamento dos vencimentos do defensor. A diretoria da Raposa tenta empréstimo gratuito, sem arcar com salários, mas os paulistas querem, pelo menos, que os mineiros arquem com metade do valor.

Marllon é um dos poucos atletas do elenco corintiano a não ter jogador na temporada de 2020. Atualmente, ele está atrás de Gil, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Danilo Avelar na disputa por posição no time de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa
Timão usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja