Home Outros Esportes Ereck Flowers fecha contrato por 3 anos com o Miami Dolphins

Ereck Flowers fecha contrato por 3 anos com o Miami Dolphins

O Offensive lineman Ereck Flowers fecha contrato de 30 milhões de dólares por 3 anos com os Dolphins

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Flowers, que completa 26 anos em 25 de abril, assinou um contrato de um ano com o Washington Redskins última offseason. Em busca da retomada na carreira, o OL chegou a mudar de posição na equipe da capital americana indo de tackle para left guard. A mudança pareceu surtir efeito no primeiro momento, pois ele começou todos os jogos em 2019. Flowers não se tornou um Pro Bowler, mas se estabilizou na posição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Os Dolphins entraram na free agency com o maior espaço na folha da NFL, com cerca de US$ 90 milhões. Atualmente, reforçar a linha ofensiva é uma prioridade, depois que Miami empatou em último lugar em sacks permitidos em 2019 com 58. A equipe de Miami seguirá em busca de reforços na linha ofensiva no free agency e no draft.

PUBLICIDADE

Nativo de Miami, Ereck Flowers comentou sobre o sentimento de voltar para sua cidade natal: “Estou empolgado por ir para Miami. É de onde eu sou. Sempre quis estar em casa”, disse Flowers a Josina Anderson, da ESPN. “Nova York para mim foi apenas uma experiência de aprendizado. Tudo depois disso foi ótimo.”

O NY Giants selecionou Flowers com a nona escolha no draft de 2015 e fez dele o titular imediato no ataque. Ele jogou em 15 jogos como um novato. Em sua quarta temporada, ele iniciou apenas dois dos cinco jogos que disputou pelo Giants. Após isso, o Jacksonville Jaguars contratou Flowers, e ele começou sete dos oito jogos finais. Porém assim que chegou a free agency, ele finalmente assinou com os Redskins.


NFL Game Pass libera transmissão gratuita; confira tudo sobre o serviço de streaming da NFL

Como a alta do dólar pode afetar o seu time?

Sexton bate recordes e é destaque do Cavaliers na NBA

Conheça a nova estrela da NBA que igualou o recorde de Michael Jordan