Home Futebol Esposa de Pogba tenta o desafio do papel higiênico e o resultado não foi nada legal; assista

Esposa de Pogba tenta o desafio do papel higiênico e o resultado não foi nada legal; assista

O desafio do papel higiênico viralizou entre as personalidades do futebol. A esposa de Pogba, Maria Zulay, entrou na brincadeira, mas acabou dando um pouco errado.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Em tempos de quarentena, diversos jogadores de futebol toparam fazer o desafio do papel higiênico: embaixadinhas com o rolo de papel. O jogador Pogba, do Manchester United, e sua esposa, Maria Zulay Pogba, também tentaram cumprir o desafio. Uma pena é que sobrou para o filho do casal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma publicação postada no seu perfil do Instagram, Maria Zulay recebe o papel higiênico das mãos de Pogba e começa as embaixadinhas.

Porém, enquanto ela tenta cumprir o desafio, o rolo de papel vai para trás e acerta o rosto filho do casal, que estava apenas assistindo.

PUBLICIDADE

Pogba e Maria Zulay ficam sem reação e não sabem se riem ou choram. “É isso que acontece quando eu tento fazer o desafio do papel higiênico”, escreveu a modelo na legenda do vídeo. Assista abaixo:

Em dois dias com a postagem no ar, o vídeo já alcançou 800 mil visualizações e quase 2 mil comentários.

Quem já cumpriu o desafio do papel higiênico

Desde que o futebol pelo mundo paralisou devido à pandemia de coronavírus, os jogadores tentam buscar formas de se distrair e ainda se manter próximo da rotina da profissão.

Jogadores como Messi, Piqué e Vinicius Jr. já mostraram que não é só com a bola no pé que eles têm talento. O ex-jogador espanhol Xavi também fez questão de exibir que ele ainda leva jeito com embaixadinhas, mesmo depois da aposentadoria.

PUBLICIDADE

Só que, assim como a esposa de Pogba, teve quem tentou cumprir o desafio do papel higiênico, mas o resultado não deu muito certo. Foi o caso do meia do CSA Renatinho, que chutou a parede enquanto tentava cumprir a tarefa.

LEIA MAIS:
Neymar é comparado a personagem da série Vikings e viraliza nas redes sociais
Vídeo: Goleiro tenta sair jogando, se atrapalha e faz gol contra bizarro no Paraguai
Vídeo: Goleiro é surpreendido e leva gol de falta atrás do meio campo na Espanha