Home Extracampo “Estive muito tempo sem falar do clube”, diz ex-treinador do Real Madrid a jornal espanhol

“Estive muito tempo sem falar do clube”, diz ex-treinador do Real Madrid a jornal espanhol

Rafa Benítez, ex-treinador do Real Madrid, revela certa magoa com o clube merengue

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Parece que o Real Madrid não deixou boas lembranças para Rafael Benitez. O espanhol treinou o clube merengue em parte da temporada 2015/2016.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Estive muito tempo sem falar do clube”, disse o ex-treinador do Madrid ao jornal Marca.

“Em seis meses, me deixaram fazer tudo o que eu quis, mas depois de um tempo não interessava que continuássemos a fazer as coisas por lá”, revelou com uma certa magoa.

PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, o ex-treinador do Real, aproveitou para desfazer uma polêmica da época com Cristiano Ronaldo.

“Esse negócio de que queria ensinar ele a bater faltas é uma mentira. A única conversa que tive com Cristiano, sobre faltas, foi em um momento da pré-temporada na Austrália. Eu disse que eu e o preparador de goleiros tínhamos analisados como ele batia faltas na época do Manchester United e a trajetória que a bola fazia, em relação a barreira. Em nenhum momento, quis ensiná-lo a bater faltas, disparou.

Atualmente, Benítez é treinador do Dalian Yifang da China e, além do Real Madrid, ele teve uma passagem marcante pelo Liverpool no começo da década de 2000 sendo campeão da Liga dos Campeões pelo Reds.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presente no El Clásico, Cristiano Ronaldo recusou pedido de Florentino Pérez, diz jornal