Home Esportes Olímpicos Everaldo Marques estreia na Superliga Feminina nesta sexta-feira (06)

Everaldo Marques estreia na Superliga Feminina nesta sexta-feira (06)

Narrador recém contratado pelo SporTV estreia na competição no jogo entre Sesc-RJ e Itambé Minas

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Everaldo Marques vai comandar a transmissão do jogo entre Sesc-RJ e Itambé Minas, pela Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira (06). O anúncio foi feito pelo jornalista através de sua conta no twitter. Além dele, participa da partida a comentarista Fabi. Essa será a segunda aparição do narrador no canal fechado, a primeira foi em jogo da NBA, entre Los Angeles Lakers e Philadephia 76ers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com São Caetano rebaixado, Valinhos e Flamengo esquentam briga contra a degola; veja a classificação atualizada da Superliga feminina
Mesmo com derrota, Vedacit Vôlei Guarulhos avança como líder na Superliga B

PUBLICIDADE

Evê, como é conhecido pelos torceres, narrou vôlei em sua antiga emissora, a ESPN. Porém, desta vez ele terá um novo desafio pela frente. Vale lembrar que Everaldo Marques comandou a transmissão de sua antiga emissora na final das Olimpíadas de Londres, quando a Seleção Feminina de Vôlei conquistou o bicampeonato olímpico.

O jogo atrasado válido pela oitava rodada da Superliga Feminina pode definir a segunda colocação na tabela. A equipe do Itambé Minas está na segunda colocação do torneio com 54 pontos. Três a mais que o adversário desta sexta-feira. Em caso de vitória do Sesc-RJ, a diferença será nos critérios de desempate.

No primeiro turno, em partida realizada em Belo Horizonte, a vitória foi da equipe mineira, por 3 sets a 0. Na ocasião as ponteiras Acosta e McClendon (dispensada neste segundo turno) foram os destaques da equipe. Do lado carioca, a oposta Tandara foi a responsável pela virada de bola do time de Bernadinho.