Home Futebol Ex-companheiro de Cavani afirma que vê uruguaio com a camisa do Boca: “É um desafio muito grande”

Ex-companheiro de Cavani afirma que vê uruguaio com a camisa do Boca: “É um desafio muito grande”

Diego Forlán acredita que Cavani pode se motivar com o desafio de jogar no Boca Juniors

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), o diário Olé, da Argentina, divulgou uma entrevista com Diego Forlán, técnico do Peñarol e ex-companheiro de Cavani na Seleção do Uruguai. Forlán falou sobre uma possível ida de Cavani para o Boca Juniors e viu como positiva a transferência do centroavante do PSG para o time argentino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a paralisação do futebol devido ao coronavírus, o futuro de Edinson Cavani está indefinido, já que seu contrato com o PSG vai até o meio do ano (junho) e um do possível destino do atacante é o Boca Juniors.

Diego Forlán, ex-companheiro de Cavani na seleção uruguaia comentou sobre o assunto e afirmou que o Boca pode ser um grande desafio para o amigo:

PUBLICIDADE

“Eu imagino ele com a camisa do Boca. Ou igual o River, é time muito pesado, muito importante na América, que luta pelo campeonato argentino e pela Libertadores. Se você olha para o lado profissional e não para o econômico, é um desafio muito grande. São desafios muito bons”.

Cavani no Boca?

Vale lembrar que o volante Leandro Paredes, do PSG, entregou em entrevista ao The Boca Show que o uruguaio tem o interesse em jogar no time argentino. “Converso muito com Cavani e ele gostaria muito de jogar no Boca”, afirmou.

LEIA MAIS