O ex-jogador Hadson, eliminado na terceira semana do Big Brother Brasil 2020, usou suas redes sociais para demonstrar sua revolta com a produção do reality show da TV Globo. O brother criticou alguns “erros” da emissora relacionados ao vazamento de informações externas para os outros confinadas.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez para dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?”, disparou os ex-jogador que acumula, entre outras coisas, passagem pelo Corinthians.
O Hadson tá pistola, ameaçou rasgar o contrato? #BBB20 pic.twitter.com/s7HIO4SYDi
— Bigdasbrigas (@bigdasbrigas) March 27, 2020
A revolta de Hadson se explica pela foto da família da participante Gizelly, atual líder do jogo, que tinha uma “mensagem subliminar”, possivelmente revelando para a sister que ela já bateu a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.
A crítica sobre a ‘Casa de Vidro’ é pelas informações que os brother Ivy e Daniel contaram para as meninas logo quando entraram, após a eliminação do ginasta Petrix, na segunda semana, na casa do BBB após serem eleitos em votação popular.
LEIA MAIS:
Saída de Daniel do BBB 20 é “narrada” por Rômulo Mendonça e “comentada” por Zé Boquinha e PVC
Após adiamento, Petrix, do BBB 20, sonha em participar da Olimpíada em 2021: “Agora as coisas estão todas abertas”

