Home Futebol Ex-dirigente do Grêmio tira onda com o Inter e mostra dúvida sobre onde ficar em casa: “Na Arena ou no Beira-Rio?”

Ex-dirigente do Grêmio tira onda com o Inter e mostra dúvida sobre onde ficar em casa: “Na Arena ou no Beira-Rio?”

Odorico Roman fez uma postagem provocativa no Twitter sobre a rivalidade Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Sempre participativo nas redes sociais, em especial o Twitter, onde costuma cutucar o Inter, o ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, voltou a tirar onda com o maior rival em uma postagem escrita nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em alusão à recomendação das autoridades para as pessoas ficarem em casa, assim minimizando os riscos de contágio do coronavírus, Roman “forjou” uma dúvida sobre qual seria o melhor lugar de ficar: Arena, Olímpico ou Beira-Rio.

PUBLICIDADE

“Essa orientação de ficar em casa deve estar quebrando a cabeça da logística do Grêmio. Onde o Grêmio deve ficar: na Arena, no Olímpico ou no Beira-Rio?”, postou.

De fato, o retrospecto recente do Grêmio tem sido animador em Gre-Nais. O tricolor vem de sete clássicos sem perder e venceu o último jogo no Beira-Rio, por 1×0, gol de Diego Souza, na semifinal do primeiro turno do Gauchão – vencido pelo Caxias.

PUBLICIDADE

Um novo Gre-Nal estava marcado para este sábado, pelo segundo turno do estadual, mas o Gauchão foi suspenso preventivamente por 15 dias por conta do coronavírus.

LEIA MAIS:

Fuchs com guarda armada, Paulo Miranda x Moisés e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram