Home Futebol Ex-jogador do Barcelona faz desafio no instagram e diverte internautas

Ex-jogador do Barcelona faz desafio no instagram e diverte internautas

O desafio “BALLywoodchallenge” foi mais uma das distrações dos jogadores neste período de quarentena

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

E o período de quarentena pelo novo Coronavírus, está sendo um momento de bastante diversão pelas redes sociais. Sem poder sair de casa, as pessoas passaram a utilizar seus perfis, para compartilhar momentos de descontração. Obviamente, jogadores de futebol não ficaram de fora dessa.

PUBLICIDADE

Depois do desafio da embaixadinha com papel higiênico, parece que outra brincadeira iniciou: A de reproduzir a cena de algum filme. Intitulado de “BALLywoodchallenge”, o desafio teve como percursor André Gomes, ex-atleta do Barcelona.

Atualmente no Everton (ING), o meia-atacante se caracterizou de Chuck Noland e divertiu os internautas. Para os menos ligados em filmes, Chuck Noland é o personagem de Tom Hanks na produção “O Náufrago”. André Gomes além da sua própria caracterização, ainda produziu o cenário do filme e também interagiu com “Wilson”, a famosa bola e companheira de Chuck no filme. No instagram, o desafio conquistou os internautas que comentaram elogiando a atuação do jogador.

PUBLICIDADE

O vídeo que até a manhã desta sexta-feira (20), possuía 99.603 visualizações, ainda desafiava outros jogadores como Cafu, Bernardo Silva e Theo Walcott a realizarem também uma cena de filme.

Confira o vídeo de André Gomes na integra

LEIA MAIS

André Gomes relembra reação de colegas de time após fratura no tornozelo: “Horrível”

Presidente do Santo André questiona FPF sobre paralisação do Paulistão