Home Futebol Ex-jogador do Manchester United diz que Bruno Fernandes é o “novo Paul Scholes”

Ex-jogador do Manchester United diz que Bruno Fernandes é o “novo Paul Scholes”

Chegada do jogador português ao time coincidiu com a melhora no desempenho do Manchester United

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O português Bruno Fernandes vive uma grande fase, recebendo elogios na mídia em função de suas exibições com a camisa da Manchester United.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sua chegada ao clube de Old Trafford na última janela de transferências fez com que o desempenho da equipe melhorasse no período, tendo Bruno Fernandes, inclusive, já ter sido comparado a um dos ídolos dos Red Devils, Paul Scholes.

Em entrevista ao canal Tunner Insider, o ex-jogador do clube, Owen Hargreaves afirmou que a última contratação da equipe tem a capacidade de tornar os seus colegas, melhores.

PUBLICIDADE

“Penso que só precisam de ver como estão os outros jogadores ao lado dele. Há uns tempos disse a Scholesy [Scholes], num programa que fizemos juntos, que nunca iríamos voltar a ver um outro Paul Scholes, mas Bruno tem essa capacidade de fazer com que todos à sua volta joguem melhor”, opinou Hargreaves.

“Parece que todos os rapazes estão gostando [de jogar com Bruno Fernandes].Matic fica ótimo com ele, Fred também, Anthony faz uma grande dupla com ele e, na verdade, todos parecem melhores com ele”, acrescentou.

“Penso que ele conquistou um pouco a liderança, o que é importante. Ele trabalha muito, em qualquer fase, e provavelmente desenvolveu-se ou jogou melhor do que todos esperavam”, finalizou Hargreaves.

Desde a estreia de Bruno Fernandes na equipe, o Manchester United se mantém invicto nas partidas em que o português esteve em campo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após caso confirmado, NBA suspende atual temporada por causa da pandemia do coronavírus 

Defesa de Ronaldinho e Assis oficializa pedido de anulação de prisão no Paraguai

Ex-atacante Michael Owen detona Simeone por “retranca” do Atlético Madrid

PUBLICIDADE