Home Futebol Ex-jogador do Real Madrid elogia Ronaldo

Ex-jogador do Real Madrid elogia Ronaldo

Para Antonio Cassano, atacante brasileiro era como um “deus”, mas foi superado por Lionel Messi

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O ex-jogador de futebol Antonio Cassano, que defendeu o Real Madrid, disse em entrevista ao Corriere, por vídeo conferência, que via o atacante brasileiro Ronaldo como um “deus” ao lembrar momento engraçado no vestiário protagonizado pelo fenômeno.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estávamos perdendo por 1 a 0 em casa. No vestiário, o técnico substituiu Ronaldo para colocar Van Nistelrooy, mas ele o parou e disse ‘não, você vai me tirar daqui aos 15 anos minutos se eu não marcar dois gols. ‘Minuto 15: 2-1 e dois gols de Ronaldo. Eu disse que se existe um deus do futebol, é Ronaldo. Então descobri que Messi está acima dele. ”

PUBLICIDADE

O italiano entrou na polêmica sobre a rivalidade entre Messi e Maradora, afirmando que o craque do Barcelona já superou o ídolo e campeão mundial com seleção argentina.

“Maradona fez algo nunca visto antes por quatro ou cinco anos, mas Messi faz o mesmo há 15 anos. Messi marcou 710 gols e deu 300 assistências. Quando ele joga, seu time já está vencendo por 1 a 0. Seguidores de Maradona Eles devem reconhecê-lo. Há alguém melhor que ele “.

LEIA MAIS:

Xavi diz que Barcelona precisa de apenas dois reforços

PUBLICIDADE