Ex-mulher de Floyd Mayweather deixa carta relatando agressões do lutador
Divórcio do casal em 2010 foi motivado por suposta violência doméstica por parte do boxeador
Reprodução/Floyd Mayweather
Josie Harris, ex-mulher do pugilsita americano, Floyd Mayweather, foi encontrada sem vida dentro de uma carro na cidade de Santa Clara, na California no início desta mês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Alguns dias após sua morte, a imprensa norte-americana começou a divulgar relatos de Harris sobre as agressões que ela sofreu do seu então marido, do qual se divorciou em 2010 por conta de um episódio destes incidentes de violência doméstica.
“Agarrou-me pelos cabelos enquanto estava dormindo e arrastou-me pelo chão da sala como se fosse uma boneca de trapos. Com uma mão agarrava-me no cabelo e com a outra esmurrava-me a cabeça enquanto dizia repetidamente que me ia matar. Queria dar-me uma lição mas não me entreguei e resisti”, diz o relato de Josie Harris.
Depois o episódio, um dos três filhos casal acionou a polícia, e o boxeador, que possui uma fortuna estimada em mais de um bilhão de dólares foi detido e condenado a dois meses de prisão.
Anos após o episódio, Mayweather negou todas as acusações feitas por sua ex-mulher, afirmando que no dia da suposta agressão, Josie Harris estava sob o efeito de drogas.
O boxeador ingressou com uma ação por difamação, exigindo que sua ex-mulher lhe pagasse uma indenização superior a 20 milhões de dólares.
O processo estava em andamento, com a primeira sessão de julgamento agendada para ocorrer no mês de dezembro deste ano.
A ex-mulher de Floyd Mayweather se preparava para lançar um livro.
LEIA MAIS
Coronavírus: McGregor manda pensamentos positivos para Itália
Anderson Silva posta mensagem no Instagram sobre coronavírus: “Vamos vencer este inimigo invisível”
Mike Tyson torce por mais confrontos entre lutadores de MMA e boxe

